sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Capítulo 5

(Sábado)

Acordei com a puta que eu chamo de "amiga" pulando em cima de mim. (Já falei que odeio ser acordada?! Então gente eu ODEIO.) Já acordei nervosa  com a Fernanda e com uma dor de cabeça daquelas... Pelo visto eu bebi pra caralho. Mais então eu acordei assustada e puta da vida com a viada da Fer :x

Fer: acordaaaaaaaaa -disse ainda em cima de mim e com um travesseiro na mão e batendo em mim-
Eu: saí daqui sua desgraça -me enfiei debaixo das cobertas-
Fer: levanta daí cachaceira -puxou minhas cobertas-
Eu: nossa Fernanda, vai tomar no cu e me deixa dormir 
Fer: olha já são uma hora da tarde e os meninos vão passar aqui em meia hora. Se você não levantar dessa cama, vou te deixar por aí, ou se não eu posso pegar um balde e tampar na sua cara...qual opção você vai querer? -disse nervosa-
Eu: olha aqui queridinha, eu to com ressaca e como você sabe eu ODEIO ser acordada. Então abaixa a bola aí -disse me sentando na cama-
Fer: não tenho culpa se tu bebe até cair, levanta logo daí amigaa!!
Eu: pronto, agora vaza daqui -disse levantando da cama e empurrando ela pra fora do meu quarto-
Fer: delicada como um lutador -rimos e ela foi embora-

Já que tava de pé, fui direto pro banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, me despi, e coloquei o chuveiro no morno, quase gelado pra curar a ressaca que eu tava. Fiquei pouco tempo ali e saí com a toalha enrolada no corpo, passei meus cremes e fui pro closet. Vesti minhas peças íntimas e escolhi um short com uns detalhes rasgados e uma blusa branca com uma cruz preta no meio. Preparei uma bolsa com biquíni, protetor e óculos solar, pq Barcelona amanheceu com um sol que dava pra dar um tibum  numa piscina. Assim que acabei de arrumar a bolsa, arrumei a cama, coloquei minhas roupas sujas na lavanderia, emfim, dei uma geral ali. Depois resolvi postar uma fotinha:

@yasminnebarcellos: let's go



@neymarjr: vem logo 
@chaysuede: gatinha
@flaviabarcellos: sdds filha 

Li os comentários, peguei a bolsa, meu iPhone e fui pra cozinha encontrando a Fer lá (a tia que trabalha aqui, só vem de segunda à sexta). A Fer tava comento uma torrada com Nutella. Me sentei numa cadeira de frente pra ela e me servi.

Eu: po cara to com uma dor de cabeça dos infernos -disse comendo uma torrada-
Fer: bebe mais amore -mandou beijo e riu-
Eu: cuide da sua life -ri- mais e aí, ontem você e o Gil não ficaram com mais ngm?
Fer: não, ficamos o tempo todo juntos -riu toda boba- ele disse que tava afim de mim tem um tempo, só que tava enrolada com uma mina lá no Brasil e tal
Eu: vish, ta falando igual boba apaixonada já?! 
Fer: me erra fia, ta muito recente pra eu estar apaixonada. Eu e ele só quer pegação -disse se levantando e guardando o que sobrou- mais e você e o Cris?! Você ficou com aquele outro carinha lá e ele só ficou contigo?
Eu: ele disse que ele seria só meu a noite toda -rimos- mais tbm é só pegação, ele é mlk piranha e eu, já viu né...
Fer: até que ficaram bonitinhos ontem juntos, mais vocês dois não dariam certo...
Eu: graças a Deus né -levantei as mãos pro céu- to querendo algo sério só daqui a 15 anos po -ri-
Fer: sei como tu é, mais e o jogador lá em?! O Gil disse que ele tava afim de tu, mais preferiu deixar pro Cris e tal. 
Eu: não quero me envolver com famoso, lembra daquela vez com o Lucas né? -ela assentiu (Lucas Lucco gente, eu fiquei com ele um tempo, mais rolou tanta fofoca pela mídia, que eu preferi deixar de ficar com ele).
Fer: minne, até parece que tu não gosta de causar né?! -gargalhei- lembra quando você ficou com o Caio (Castro), que as fãs iam te encher o saco e você dizia "quem ta pegando ele sou eu, não to nem aí pra opinião de vocês, vão tomar no cuzinho" -rimos tanto, mais tanto-
Eu: bons tempos, Cainho tem uma pegada dos deuses -me abanei- mais agora é só amizade.
Fer: Gil me mandou mensagem e ele disse que já ta lá em baixo.

Guardamos tudo, pegamos nossas bolsas, fechamos a casa e depois eu tranquei e fomos pro elevador. Fomos pra portaria e de lá avistei o carro do dois do outro lado da rua. Só estavam o Gil e o Cris.

Eu: fala seus feios -abracei o Gil e quando fui abraçar o Cris ele me deu um selinho- mané nos pegamos ontem, hoje é outra história
Cris: ih, ta vacilando é? -rimos-
Gil: oi ta Fernanda -deu um beijo nela e ela ficou ate vermelha de vergonha-
Cris: ta pintando casalzin é parceiro? -riu-
Fer: só se for você e a minne
Eu: me tira dessa fia

[...]
Chegamos na casa do jogador e pqp aquilo não era casa, era um castelo né?! Enorme de casa. Gil entrou na garagem e logo estacionou, saímos do carro. O Gil abraçou a Fer e o Cris fez o mesmo comigo (é pessoal, eu deixei ele fazer isso hahahahahaha vou dar uma moral pra ele). Entramos na casa e lá estava uma senhora, um senhor, uma menina que parecia ter uns 18 anos e os meninos (o jogador não estava). Gil já foi logo apresentando a gente.

Gil: tios e Rafa, essas são Fernanda -apontou pra Fer- e Yasminne -apontou pra mim-
Fer: boa tarde -sorriu-
Eu: oi senhores, tudo belezinha? -eu e meu jeito sem vergonha na cara-
******: oi meninas, me chamo Nadine sou mãe do Juninho e da Rafaela -veio e comprimento eu a Fer com beijinhos no rosto-
*******: eu me chamo Rafaela, sou filha dos dois ali e irmã do Júnior, pode me chamar de Rafa -sorriu e comprimentou a gente como a mãe fez-
*******: eu sou o Neymar, pai dos dois indivíduos tbm -rimos, os meninos comprimentaram a gnt tbm-
Gui: cadê o juninho mano?
Jota: ta lá em cima se arrumando -revirou os olhos e a gente riu-
Cris: bora sentar no sofá né meninas, não precisa ter vergonha -nos sentamos-
Gustavo: ate parece que a minne tem vergonha de algo -lancei um olhar de raiva pra ele e o povo riu- calma maninha!
Nadine: então meninas, vocês moram aqui em barça mesmo? -falou olhando pra gente-
Eu: moramos aqui mesmo 
Neymar: (a partir de agora, quando falar do Neymar, vai ser o pai e Júnior vai ser o filho kk) vocês estudam por aqui?
Fer: Aham, a minne faz facul de designer de moda e eu faço engenharia.
Rafa: eu tbm faço facul, só que não aqui
Gil: tu mais falta do que vai né ratinha -falou rindo-
Rafa: cala a boca cebola -riu-
Nadine: vocês moram aqui faz muito tempo? 
Eu: moramos a dois anos
Neymar: moram junto com os pais?
Fer: moramos sozinhas
Eu: apesar de eu sentir falta da minha família, morar sozinha e menos dor de cabeça 
Gui: só vivem na farra 
Eu: ta falando de você né querido?
Gui: to falando de vocês querida -abusado-
Eu: cuida da sua vida amore -o povo só rindo- você faz as pessoas terem má impressão de mim seu bosta 
Gui: não preciso fazer esforço
Eu: não me estressa Guilherme -ate eu rir- 
Cris: isso, não estressa ela parceiro
Jota: vish, tem gente gamado
Gustavo: que nojo -fez uma cara engraçada e rimos-
O jogador apareceu do nada e me deu mó susto
Eu: que susto mano -coloquei a mão no coração e ele riu-
Júnior: oshi, tudo bem contigo? -veio me comprimentar-
Eu: ate agora sim e contigo?
Júnior: to bem tbm Yasminne -foi comprimentar a Fer e o povo lá- bora lá pra fora galera -fomos lá pra área externa-

Júnior: fiquem a vontade meninas, a casa é de vocês 
Eu: olha que eu viro essa mansão de cabeça pra baixo em jogador?!
Júnior: aqui pode tudo -riu e piscou- e aí mlk Gil gamou? -disse olhando pro Gil e a Fer sentados num sofázinho e abraçados-
Gil: quem sabe...- riu-
Eu: ta ouvindo isso né vagaba -dei um tapa na cabeça dela-
Fer: vai se fudeeer Yasminne -disse nervosa e eu ri-
Cris: opaaaaa, to disponível em morena?!
Eu: ó coitado -os meninos riram-

[...]
Ficamos conversando e os meninos colocaram carne pra assar. A rafa chamou a gente pra ir colocar nossos biquínis lá no segunda andar da casa.

Rafa: podem usar o banheiro do meu quarto meninas -disse quando entramos naquele quarto enorme como o dela-
Eu: que luxo em?! -ela riu e eu fui pro banheiro me trocar, coloquei meu biquíni e a roupa que eu estava antes por cima, retoquei o batom e saí do banheiro- pronto, pode ir fê.
Fer: me espera tá?! -assenti e ela entrou no banheiro-
Rafa: minne, posso te chamar assim né?! -eu ri e assenti positivamente- você esta ficando com o Cristian? 
Eu: fiquei com ele ontem, hoje são outros quinhentos. -rimos-
Rafa: tu não é de ficar com um cara varias vezes né?!
Eu: não é isso, eu ate fico, mais eu não gosto de me apegar muito sabe?! Eu nunca namorei, mais pelo relacionamento das minhas amigas, eu já percebi que é furada.
Rafa: eu namorei por um tempo, não me arrependo do tempo que fiquei junto dele. Mas já acabou e vida que segue. 
Eu: por enquanto to muito do jeito que eu to Rafa, quero curtir e namorar daqui a 10 anos -ela gargalhou-
Rafa: quero curtir tbm, namorar só mais pra frente -Fernanda saiu do banheiro- bora descer?
Fer: bora lá

Descemos e o jota, gustavo e gui estavam na piscina. Júnior, Gil e Cris estavam sentados nas cadeiras em volta da piscina. Eu e as meninas sentamos nessas cadeiras e os meninos vieram ate nos:

Júnior: não vão entrar na piscina?
Eu: ainda não e vocês não vão?
Cris: estávamos esperando as meninas tirarem a roupa -que escroto-
Rafa: que ridículo -riu-
Eu: ta com falta fio?
Cris: não, mais se você quiser tirar meu o atraso, pode vir gatinha -levantei e já que ele estava de sunga, empurrei ele na piscina e todos que viram o que eu fiz morreram de rir- nossa morena, sacanagem em?!
Eu: é pra apagar seu fogo -ri-
Gil: ogra
Eu: anão
Júnior: que menina nervosa mano -riu-
Eu: olha que vai sobrar pra tu tbm jogador -ele riu-
Fer: ela gosta de tudo do jeito dela 
Eu: cuida da sua vida amore -mandei beijo-
Cris: essa aí é marrenta demais 
Eu: tu de boca fechada é mais bonito Cris -sorri sínica-
Gui: não vão entrar não seus bosta -gritou de longe-
Júnior: bora Gil -tiraram a camisa e a bermuda que estavam e pqp os dois estavam com sunga branca. Não tinha como não olhar, me amarro num cara moreno e aproveitei que estava com óculos de sol e olhei mesmo pra aquele volume na sunga do jogador (foda-se, sou sem vergonha mesmo). Só não olhei muito pro Gil por causa da Fernanda né. Eles pularam na piscina-
Júnior: vem pra cá po
Eu: já vamos cara -eles ficaram mais afastados-
Fer: mano o que foi aquele Gilmar de sunga mano
Eu: o que foi o jogador de sunga e branca ainda mano? -me abanei e elas riram- desculpa Rafa kkkkk
Rafa: gente pode falar -riu-
Fer: assim não aguento meu Deus
Eu: aproveita e vai pra piscina com ele sonsa -ela levantou tirou a blusa e o short, os meninos assoviaram, mexeram e o Gil só olhando. Ela pulou na piscina e chamou a gente-
Rafa: bora minne -levantou tirou a saída de praia e pulou na piscina-
Eu: bate uma foto minha rafa -dei meu iphone pra ela e ela tirou e me entregou, depois pulou na piscina- 

@yasminnebarcellos: sol & piscina! #naotemcoisamelhor


Deixei meu cel em cima da cadeira, levantei, deixei meu óculos ali, e fui tirando a blusa devprovocar, já disse isso pra vocês?- os meninos começaram a assoviar e eu ri. Depois fui tirando o short e eles começaram a me elogiar-

Gui: que isso em minne
Jota: que dlç é essa
Gustavo: assim tu mata o papai 
Gil: que gorda, mais ta de parabéns -eu ri-
Cris: só digo isso gostosa e minha 
Eu: sonha, só isso que tu pode fazer -gargalhamos-
Júnior: menina do céu tu foi esculpida por Deus né?! -tirei o short e virei pra colocar em cima da cadeira- assim eu não aguento que mulher gostosa -eu fiquei meio assim né, pq ele disse isso com uma cara de safado mano-
Eu: agora parem pq eu fico com vergonha -eles riram e eu entrei na piscina- que água deliciosa 
Cris: ela esta igual você morena -veio pra perto de mim-
Eu: obrigada gatinho -dei um bochecha dele-
Jota: porra cara beijo na bochecha? 
Gustavo: pelo visto ela não gostou da pegada do mlk não em?! -eles riram-
Gui: que foi em irmão?
Cris: conta pra eles da minha pegada princesa 
Fer: sem detalhes por favor
Rafa: minne ta certa, ela merece coisa melhor -falou rindo-
Eu: acho que nenhum homem é capaz de merecer -falei orgulhosa e me gabando-
Júnior: isso pq você não me conheceu ainda -riu e piscou-
Gil: oia o mlk mano
Gustavo: ta querendo tbm? -riu-
Jota: pra cima majoooor
Gui: que vença o melhor -nos rimos-
Cris: ela já é minha camisa 10
Júnior: se liga, tu vai pro Brasil e ela mora  em Barcelona -falou se achando-
Eu: queridos eu ainda to aqui né, então não me tratem como um objeto -mergulhei e fui com as meninas pro outro lado da piscina-
Rafa: meu irmão ta na sua minne
Fer: vai ter ate briga por causa dessa fiona aí
Eu: eu to numa fase que quero beijar na boca e se livrar de confusão
Rafa: mais tu pegaria meu irmão?
Eu: apesar de eu conhecer a faminha dele, eu ate pegaria
Fer: mais tu vai pegar quando o Cris for embora né?
Eu: SE eu tiver que pegar, vai demorar sabe, pq eu curto o Cris e não gosto desse lance  de "ficar com os amigos do cara que eu já fiquei", pq sempre rola aqueles papinhos idiotas
Rafa: mais meu irmão não desiste fácil em
Eu: mais comigo a banda não toca assim, só vai acontecer se eu quiser e quando eu quiser
Rafa: arrasou gata -rimos-
Fer: e tem esse lance de todas as minas que ele fica, a mídia caí em cima 
Eu: é, mais eu não quero me envolver, ele não é cara pra namorar 
Rafa: pq não?
Eu: tem mó cara de mlk piranha
Fer: estamos falando de Neymar Júnior né fias
Eu: tabom, vamos falar do Gilmar -ela revirou os olhos e rimos- nem tenta fugir do assunto miga
Rafa: Gil é gatinho demais né
Fer: ele tem uma pegada 
Eu: Cris tbm não é de se jogar fora 
Rafa: mais eles são tudo um bando de fdp -corcordamos- ow essa carne vai sair hoje ou semana que vem? -gritou os meninos que logo vieram-
Gil: Gui e Jota vão lá dar um jeito na carne seus bosta -foram-
Cris: aposto que minha minne tava com saudades de mim -veio me abraçar-
Eu: vaza daqui mlk
Júnior: que ogra -riu-
Eu: ninguém ta falando contigo -dei língua
Júnior: to vendo que essa é complicada
Gustavo: tu não viu nada ainda parça -riu-
Cris: ela só fica mansinha comigo -deu beijo na minha bochecha-
Eu: saí fora mané, que grude 
Júnior: que mina delicada mano -rimos e os meninos voltaram-
Gui: mlk juninho, bem que tu podia chamar umas amigas sua em?!
Jota: né parceiro, pra dar uma moral
Eu: gatos eu já to dando muita moral pra vocês estando aqui
Rafa: acho que não vai prestar
Gustavo: fica na sua ratinha -deu um tapa na cabeça dela e ela revidou-
Gil: eu já tenho a minha -deu um selinho na fer-
Eu: que nojo
Cris: morena dlç tbm quero um selinho 
Eu: fica querendo gatinho
Júnior: ta ruim em mlk
Gui: minne é difícil
Eu: vdd, sou outro nível 
Fer: essa daí não vale o que come mano
Eu: falou a mais santa 
Gil: perto de você...-peguei a cabeça dele e afoguei na piscina- viadaaaaa!!
Eu: só não te mostro o contrário pq tu ta com minha amiga seu bosta
Júnior: mostra pra mim então..
Eu: jogador vai correr atrás da sua atriz fi
Júnior: saí fora
Jota: aquela lá já é passado 
Gui: o major aqui é rápido
Eu: to ligada nas tretas dele
Gil: eu to ligado nas suas 
Fer: vish amiga
Eu: faço nada de errado, sou uma moça de família
Cris: vou lá conversar com os sogrões em?! -garoto iludido do crl-
Eu: para de se fazer de loko mano
Júnior: mlk essa tu não tem moral
Gil: ela só quer um lance 
Eu: eu só quero curtir muito, porque o amanhã só pertence a Deus
Júnior: to nessa fase tbm
Eu: você pega 10 por dia né mané
Gil: ta mais pra 10 por cada hora
Jota: sdds das festinhas -riu malicioso-
Eu: escroto, mais olha se eu fosse homem, eu ia fazer um estrago tbm
Gus: tu já faz né com os mlks né
Fer: eu quero ver ela namorando e sendo comportada 
Eu: HAHAHAHAHAHAHA, esse dia não vai chegar tão cedo
Júnior: bora curtir junto po?! -esse jogador não desiste-
Eu: to muito bem sozinha gato
Gil: ate parece que alguém vai querer essa ogra
Eu: fio, eu já quase entrei em relacionamento sério ok?
Gui: com quem?
Jota: quem é loko?
Cris: quem é o corajoso? 
Eu: não são do interesse de vocês, mais ele dá de 10 à 0 em vocês 
Júnior:  acho que não gata 
Fer: coitado de vocês
Rafa: queria saber quem é 
Eu: te conto depois rafinha 
Jota: galera, vamo lá comer carne 

[...] 
Saímos da piscina, comemos carne e a Dona Nadine preparou arroz e farofa pra gente, comemos, depois entramos um pouco na piscina de novo. Enfim, zoamos muito e cara adorei passar o dia com eles, amei conhecer melhor o jogador e a Rafa. Quando já era 17h eu e a Fer resolvemos meter o pé, pq ainda a gente ia pegar uma baladinha hj. 

Eu: galera a gente já vai pra arrumar pra mais tarde
Fer: que horas cês vão passar lá?
Gil: umas 22:30h
Rafa: eu vou tbm ta seus gansos 
Júnior: não quero saber de você com cara nenhum
Rafa: coitado de você
Eu: Tamo indo, valeu aí jogador -abracei ele e pqp que homem cheiroso- ate que aqui é legalzinho -ele riu-
Fer: tchau Gil -deu um selinho nele-

Nos despedimos de todos, inclusive dos pais do jogador. Cris e Gil levaram a gente de volta e eu acabei deixando ele me roubar um beijo, mais rapidinho subimos pro apê. Tomamos um banho e tiramos um cochilo , pq mais tarde tem que estar no pique!


Oi meus amores, e aí o que acharam do capítulo?! Eu fiz o capítulo assim, com ela meio que se esquivando do Cris e o Neymar dando em cima dela. Mais ate rolar algo entre ela e o Neymar vai demorar um pouco, pq eu tava pensando em eles ficarem saindo juntos, virarem amigos e cada um com seus peguetes, e só depois pintar algo entre eles. Mais o que vocês acham? Vocês acham que ela deve pegar o Cris na balada ou não? Dêem a opinião de vocês meus amores!!! 
Fiquei feliz pq o capítulo antigo teve mais de 100 visualizações, uruuuuuul. 
Posto o capítulo 6, com 15 COMENTÁRIOS, divulguem por favor!

Wpp: (032) 8455-3493
                               

11 comentários:

  1. Amei cara adorei a sua ideia quero o cap 6 ja bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameii , tbm gostei da sua ideia. Ela poderia ficar com o Cris na balada sim , e o neymar continuar dando em cima dela. Beijãoo e posta logo por favor, acho que até vir 15 comentários vai demorar. Posta logo please !!

    ResponderExcluir
  3. Amei vc poderia fazer um blog do cris

    ResponderExcluir
  4. muito bom.
    continuaa linda...

    ResponderExcluir
  5. Já pode postar o próximo capítulo amor ��

    ResponderExcluir
  6. negaa ta perfeito , continua tipo agr
    lidi aqui

    ResponderExcluir
  7. Jeito top o dela em, continua

    ResponderExcluir